Instruções aos trabalhos aprovados para apresentação
Apresentação Oral
- O apresentador deve preparar sua apresentação através de slides (PowerPoint) e comparecer com antecedência de 1 horas ao Mídia Desk / Sala VIP para salvar o arquivo no sistema.
- O autor apresentador poderá usar o slide padrão do evento para elaborar a apresentação, que deverá conter: Introdução, Material e Métodos, Resultados/Discussão, Conclusão. Figuras, tabelas e gráficos são bem-vindos.
- [CLIQUE AQUI] para fazer o download do template padrão.
- Caso nenhum dos autores compareça ao evento, a apresentação será cancelada e não será emitido o certificado.
- Informações sobre dia e horário da apresentação estarão disponibilizados na área restrita do autor responsável pelo envio e previamente estipulado no programa científico do congresso.
- Os trabalhos deverão ser apresentados em data e horário estabelecidos, não sendo permitido mudanças.
Tempo de Apresentação
- GASTROENTEROLOGIA - 10 minutos para a apresentação e 5 minutos para discussão e perguntas. Os três melhores trabalhos serão selecionados para apresentação.
- ENDOSCOPIA - 5 minutos para a apresentação e 5 minutos para discussão e perguntas. A atividade ocorrerá no formato online, entre os dias 21 e 22 de novembro - das 17h as 18h - através do aplicativo ZOOM. Cinco trabalhos serão selecionados para apresentação. O autor responsável pela apresentação do trabalho precisa participar presencialmente do evento para a emissão do certificado de apresentação do trabalho após o evento.
Em até 48h antes da atividade, o autor receberá por e-mail as instruções de acesso para apresentar ao vivo a atividade, através do Link do Zoom específico.
- CIRURGIA - 7 minutos para a apresentação e 3 minutos para discussão e perguntas.
Pôster Eletrônico (E–Poster) - Orientações e Normas para envio
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Em virtude do formato de apresentação online, os trabalhos que foram aprovados e que os autores enviaram o PDF pelo site conforme as normas, ficarão apenas em exposição. Não haverá um momento para apresentação durante o evento.
Prazo de envio: até 29/11/2022
O sistema ficará aberto até as 23:59 - Horário de Brasília.
- O envio do e-pôster deverá ser feito pelo seguinte link de submissão:
[CLIQUE AQUI] para ser redirecionado ou copie e cole o link a seguir no seu navegador: https://e-poster.com.br/sbad/
- ATENÇÃO: O ID do trabalho fica no menu [INSCRIÇÕES CIENTÍFICAS >> TRABALHOS] do autor responsável pela submissão.
- As instruções para a confecção do e-pôster estão todas sinalizadas no link acima. Os trabalhos aprovados ficarão em exposição durante todo o período do congresso. A emissão do certificado do trabalho aprovado é condicionada ao envio do e-pôster e a participação no evento.
- O autor ou coautor, que submeteu previamente o resumo através do site, é responsável pela entrega pontual e formato adequado. A organização do congresso não se responsabiliza por arquivos entregues fora do prazo estabelecido ou com problemas de formatação.
- Após o congresso, o certificado eletrônico do trabalho aprovado será disponibilizado ao autor responsável pela submissão do trabalho no site (mediante participação no evento e exposição do trabalho).
Centro de Treinamento - SOBED
- As apresentações serão realizadas em dia e horário específicos determinados pela Comissão Organizadora e não é possível solicitar a alteração da data de participação.
- Datas das sessões: entre os dias 21 e 22 de novembro.
- Horário das sessões: 19h as 22h30.
- Em até 48h antes da atividade, o autor receberá por e-mail as instruções de acesso para apresentar ao vivo a atividade, através do Link do Zoom específico.
- TEMPO DE APRESENTAÇÃO: 10 minutos e 10 minutos para perguntas.
- O autor apresentador deverá usar o slide padrão do evento para elaborar a apresentação. A apresentação deverá conter: Introdução, Material e Métodos, Resultados/Discussão, Conclusão. Figuras, tabelas e gráficos são bem-vindos.
- [CLIQUE AQUI] para fazer o download do template padrão.
Confira o cronograma de apresentações, clicando aqui.