Taxas e informações gerais
Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail bruna.mendaluk@ccmgroup.com.br
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Categoria | Até 05/05/2022 | Até 05/07/2022 | Até 01/09/2022 | Até 01/11/2022 | Após 01/11/2022 |
---|---|---|---|---|---|
Médicos Sócios SOBED | 650,00 | 810,00 | 950,00 | 1.150,00 | 1.300,00 |
Médicos Sócios FBG | 650,00 | 810,00 | 950,00 | 1.150,00 | 1.300,00 |
Médicos Sócios CBCD | 650,00 | 810,00 | 950,00 | 1.150,00 | 1.300,00 |
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIEG / OPGE / LASPGHAN) | 650,00 | 810,00 | 950,00 | 1.150,00 | 1.300,00 |
Médicos Não Sócios | 1.150,00 | 1.400,00 | 1.550,00 | 1.750,00 | 1.900,00 |
Médicos Residentes / Pós-graduandos | 400,00 | 500,00 | 550,00 | 620,00 | 720,00 |
Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo | 250,00 | 300,00 | 350,00 | 410,00 | 500,00 |
Aspirante Trainee SOBED | 300,00 | 350,00 | 450,00 | 500,00 | 600,00 |
Jovem Gastro FBG | 300,00 | 350,00 | 450,00 | 500,00 | 600,00 |
Outros Profissionais da Área da Saúde | 400,00 | 500,00 | 550,00 | 620,00 | 720,00 |
Sócios Remidos FBG, SOBED e CBCD | Gratuito | Gratuito | Gratuito | Gratuito | Gratuito |
ATENÇÃO: As categorias de Enfermeiros e Técnicos em enfermagem e auxiliares são categorias especificas para a programação do Simpósio de Enfermagem. Caso você seja enfermeiro / técnico em enfermagem e deseje participar somente da programação da SBAD, selecione a categoria OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE.
Cursos e atividades extras
Clique nas atividades para verificar mais informações sobre as categorias aptas a se inscreverem, valores e prazos.
*O curso ao vivo acontecerá no dia 01/12, das 08:30 às 17:30. E a atividade selecionada permitirá somente acesso à transmissão ao vivo, conforme data e horário mencionados.
**As atividades serão realizadas na modalidade ONLINE.
Simpósio de Enfermagem
Clique nas atividades para verificar mais informações sobre as categorias aptas a se inscreverem, valores e prazos.
***O Simpósio de Enfermagem será Online nos dias 03 e 04/12, das 09h às 12h30.
Atenção:
Para as categorias de Estudantes, Participante de Ligas, Médicos Residentes e Pós-graduandos, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria.
Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Declaração de membro de liga acadêmica assinada e carimbada pela instituição de ensino;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: bruna.mendaluk@ccmew.com.
>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<