Convidado


TISSIANA HAES

TISSIANA HAES

RIBEIRAO PRETO / SP
MESTRADO

Atuação Profissional Acadêmica Atual

1. Médica Assistente da Neurologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP (Campus) – Laboratório de Líquido Cefalorraquidiano e Serviço de Neurologia Tropical.
2. Plantonista da Neurologia da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP.

 

Pós-Graduação

1. Doutorado em andamento (desde 2020) sob orientação do Prof. Dr. Osvaldo Massaiti Takayanagui. Título do projeto: “Duas décadas de Notificação Compulsória da Neurocisticercose em Ribeirão Preto. Análise dos aspectos clínicos dos casos notificados.”
2. Título de Mestre (Mestra em Ciências) pela Universidade de São Paulo (USP) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, em 29 de outubro de 2014, sob orientação da Prof. Dra. Regina Maria França Fernandes. Título do trabalho apresentado: “Características Clínicas e Eletroencefalográficas de Crianças Portadoras de Epilepsia Benigna Forma Occipital Avaliadas no Serviço de Epilepsia Infantil do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto”.

 

Provas de Títulos de Especialista

1. Título de Especialista em Neurofisiologia Clínica pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica; 2009.
2. Título de Especialista em Neurologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica; 2008.

Imprimir

Atividades

Voltar