19th WorldMEN Meeting

Perguntas Frequentes


Perguntas Frequentes

  • Para se inscrever no Congresso, preencha o registro online através da página de Inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão “Enviar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail caroline.santos@ccmgroup.com.br ou pelo telefone  +55 11 93906-9796.

  • O evento ocorrerá de forma presencial, no hotel Renaissance São Paulo, em São Paulo (SP, Brasil) entre os dias 16 e 17 de junho de 2025.

  • Sim, você pode se registrar no local do Congresso, porém recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente, para evitar filas.

  • Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar o site, clicar no menu “Certificados”, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

  • Hotel possui estacionamento próprio que se dará de acordo com a disponibilidade de vagas.

    A entrada principal do Hotel é na Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César.
    Valores por hora:
    0 a 4 horas – R$ 25,00
    4 a 6 horas – R$ 40,00
    6 a 12 horas – R$ 50,00
    12 a 24 horas – R$ 60,00