Inscrições
Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 99418.3337.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | 28/07/2021 | 30/08/2021 | 07/10/2021 | 28/10/2021 | Após 28/10 |
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Médico Membro SBCO adimplente | R$ 800,00 | ||||
Médico Membro Sociedades Apoiadoras do Congresso da SBCO | R$ 950,00 | ||||
Médico Não Membro SBCO | R$ 1.500,00 | ||||
Pós-Graduando - Residente Membro SBCO adimplente | R$ 400,00 | ||||
Pós-Graduando | Residente Não Membro SBCO | R$ 600,00 | ||||
Acadêmico Membro adimplente | R$ 400,00 | ||||
Acadêmico Não Membro | R$ 520,00 | ||||
Profissional da Área da Saúde Membro adimplente | R$ 450,00 | ||||
Profissional da Área de Saúde Não Membro | R$ 650,00 |
Membro de sociedade apoiadora de cada congresso deverá anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.
Atenção:
Para as categorias de estudantes e Membro de sociedades apoiadoras, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:
E-mail: tiago@ccmew.com
Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Categoria Médico Associado das Sociedades apoiadoras:
- Anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.
Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso |
100 % do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com.
Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição.