XX Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

Inscrições


Atenção!

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Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 99418.3337.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de CréditoVerified by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com.

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria Até
10/08/2021
Até
20/10/2021
Após 20/10/2021 e durante o evento
Médicos Sócios SOBED R$ 270,00 R$ 380,00 R$ 550,00
Médicos Sócios FBG R$ 270,00 R$ 380,00 R$ 550,00
Médicos Sócios CBCD R$ 270,00 R$ 380,00 R$ 550,00
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIEG / OPGE / LASPGHAN) R$ 270,00 R$ 380,00 R$ 550,00
Médicos Não Sócios R$ 735,00 R$ 950,00 R$ 1.200,00
Médicos Residentes / Pós-graduandos R$ 180,00 R$ 285,00 R$ 390,00
Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo R$ 125,00 R$ 160,00 R$ 270,00
Aspirante Trainee SOBED R$ 270,00 R$ 270,00 R$ 370,00
Jovem Gastro R$ 160,00 R$ 270,00 R$ 370,00
Outros Profissionais da Área da Saúde R$ 180,00 R$ 285,00 R$ 390,00
Sócios Remidos SOBED Gratuito Gratuito Gratuito
Sócios Remidos FBG Gratuito Gratuito Gratuito
Sócios Remidos CBCD Gratuito Gratuito Gratuito

Clique aqui e inscreva-se

 

Atenção:

Para as categorias de Estudantes, Participante de Ligas, Médicos Residentes e Pós-graduandos, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria para tiago@ccmew.com

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Declaração de membro de liga acadêmica assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com

Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição