I Congresso Internacional do GRAACC

Perguntas Frequentes


Para se inscrever no Congresso, preencha o registro online através da página de Inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão “Enviar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail congressos@ccmew.com ou pelo telefone +55 51 3086 9100.

O evento ocorrerá apenas de forma presencial, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP, Brasil), entre os dias 13 a 15 de outubro de 2022. Os conteúdos das atividades científicas não serão disponibilizados no formato digital após o evento.

Sim, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacina (esquema vacinal completo) contra a COVID-19 para participar do evento. O requisito é solicitado ao público brasileiro e ao público estrangeiro.

Sim, você pode se registrar no local do Congresso, porém enfatizamos que será cobrado o último valor da taxa de inscrição que será publicada no local e dependerá da disponibilidade de vagas. Ressaltamos que será obrigatória apresentação do comprovante de vacina contra a COVID-19 para realizar a inscrição. Recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente, evitando, assim, inconvenientes.

O cancelamento da inscrição deve ser solicitado até 45 dias antes do início do evento, mediante o envio do Formulário de Solicitação de devolução da taxa de inscrição para o e-mail congressos@ccmew.com (o Formulário pode ser solicitado através do email). O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela de reembolso vigente.

Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contato conosco via e-mail congressos@ccmew.com ou via telefone +55 51 3086 9100.

O valor de inscrição diferenciado para estudantes é restrito a alunos de graduação. Será imprescindível encaminhar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino por meio de e-mail congressos@ccmew.com ou via fax +55 51 3086 9101.

Sim, você precisará fazer a sua inscrição para submeter seu resumo. Após ter realizado a sua inscrição, você terá login e senha para acessar a Área Restrita do site onde deverá submeter seu resumo.

Somente serão aceitos os trabalhos submetidos através do site do evento. Para submeter seu resumo você deverá acessar a sua Área Restrita, usando seu login e senha, clicar no botão “Meus Trabalhos” e seguir as orientações. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail trabalhos@ccmew.com ou pelo telefone +55 51 3086 9100.

Todos os resumos que tenham sido aceitos como Apresentação Oral ou Pôster exigem que o autor, que submeteu o trabalho, participe do congresso para apresentar seu respectivo trabalho e responder às perguntas. Apenas resumos de participantes inscritos serão aprovados e constarão no programa científico. Se houver mais que um autor envolvido no trabalho, é solicitada a presença no evento de pelo menos um autor.

Sim. Será concedido um certificado por trabalho apresentado, listando o nome de todos os autores, se for o caso, ou com apenas o nome do autor, quando o trabalho for individual.

Para informações sobre hospedagem e transporte entre em contato com a Agência de Turismo Oficial do Congresso.
Agência Made For Meetings - MFM
+55 51 3086 9100
atendimento@mfmagencia.com.br

Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar o site, clicar no menu “Certificados”, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.