XVII Congresso Paulista de Urologia

Inscrições


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail vanessa.alves@ccmew.com

Tabela de Inscrições

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

CATEGORIAS Até 10/05/2022 Até 23/06/2022 Até 02/09/2022 Após 02/09/2022 e no local

*Acadêmico de Medicina

R$ 115,00

R$ 140,00

R$ 170,00

R$ 170,00

 Médicos Associados de Instituições apoiadoras (ABEMSS)

R$ 700,00

R$ 840,00

R$ 1.000,00

R$ 1.200,00

Médico Não-sócio SBU

R$ 1.000,00

R$ 1.200,00

R$ 1.440,00

R$ 1.730,00

*Residente Não-sócio SBU

R$ 600,00

R$ 720,00

R$ 870,00

R$ 1.040,00

Médico Sócio SBU (adimplentes e quites com a anuidade 2022)

R$ 500,00

R$ 600,00

R$ 720,00

R$ 865,00

Residente Sócio SBU (adimplentes e quites com a anuidade 2022)

R$ 300,00

R$ 360,00

R$ 435,00

R$ 520,00

Profissionais da saúde não médicos

R$ 175,00

R$ 210,00

R$ 255,00

R$ 255,00

Sócios Remidos SBU

Gratuito

Gratuito

Gratuito

Gratuito

Programação social para acompanhantes

R$ 100,00

R$ 120,00

R$ 145,00

R$ 180,00

*Os comprovantes comprobatórios aceitos são os descritos abaixo:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);

  • Declaração de matrícula/residência médica ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;

  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Importante: Os ingressos para FESTA DO CONGRESSO poderão ser adquiridos para acompanhantes na secretária do congresso! Salientamos que a aquisição do mesmo é somente para FESTA.

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado

Sem justificativa

Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

50% do valor pago

Problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

100% do valor pago

  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: vanessa.alves@ccmew.com