XXII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Convidado


MAIRA CALEFFI

MAIRA CALEFFI

RS

Maira Caleffi MD PhD

Mastologista

Chefe do Serviço de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS

Presidente Voluntária Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama - FEMAMA e Instituto da Mama do RS

Líder do Comitê Executivo do City Cancer Challenge Porto Alegre – RS

Líder ICCI-LA (Integrated Cancer Control Initiative for Latin America), Rio Grande do Sul - Brasil

 

 

Dra. Maira Caleffi é formada em Farmácia e Medicina, residência em Ginecologia e Obstetrícia e é especializada em Mastologia pelo Guy's Hospital em Londres, Reino Unido. Concluiu sua tese de doutorado em Medicina na Universidade de Londres, Reino Unido, e fez estudos de pós-doutorado em Genética e Câncer de Mama na Universidade Vanderbilt, Nashville, EUA. Atuou como membro do Conselho de Administração da União Internacional de Controle do Câncer (UICC) de 2012 a 2018 e atualmente é Lider do Comitê Executivo do City Cancer Challenge Porto Alegre, e do ICCI-LA (Integrated Cancer Control Initiative for Latin America), Rio Grande do Sul.

 

Dra. Maira Caleffi é Fundadora e Presidente Voluntária da FEMAMA e IMAMA (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul). Atualmente, desenvolve atividades acadêmicas, de pesquisa, ensino e assistência ao paciente através de equipe multiprofissional.

Imprimir

Atividades

Voltar