Informações de Inscrição
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes: Carteirinha de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
A opção de "Associado SOBED" aparecerá somente para aqueles que já estão ativos/adimplentes. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique no link: https://www.sobed.org.br/a-sobed/pagina-inicial/.
A atualização como membro associado pode demorar até 72 horas em dias úteis, caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato com a organizadora.
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
O médico que se inscrever no Simpósio SOBED DAYS e também no curso Hands On, terá um desconto de 10%, no Hands On. Não caberá desconto na inscrição do Simpósio SOBED DAYS
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
- Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes: Carteirinha de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
- O médico e/ou alunos que se inscreverem nos cursos de pós-graduação, deverão obrigatoriamente estar inscritos do Simpósio SOBED DAYS
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa* | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Desistência de compra | Até 7 (sete) dias após o pagamento | 100% do valor pago |
- Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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