Informações de Inscrição


 

 

 

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria - SOBED DAYS Até 20/01/2025 Até 20/02/2025 Até 10/04/2025 Após 10/04/2025
e no local
Médicos Não Associados SOBED R$ 1.160,00 R$ 1.260,00 R$ 1.370,00 R$ 1.470,00
Médicos Associados SOBED R$ 690,00 R$ 760,00 R$ 920,00 R$ 1.210,00
Residentes Não Associados SOBED* R$ 550,00 R$ 610,00 R$ 750,00 R$ 890,00
Acadêmicos de Medicina* R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Residentes Associados SOBED - CETs R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 780,00
Enfermeiros R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 225,00 R$ 300,00
Outros profissionais da saúde R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 550,00

 

Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes: Carteirinha de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 

A opção de "Associado SOBED" aparecerá somente para aqueles que já estão ativos/adimplentes. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique no link: https://www.sobed.org.br/a-sobed/pagina-inicial/.

A atualização como membro associado pode demorar até 72 horas em dias úteis, caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato com a organizadora.

 

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Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria - CURSO HANDS ON Até 20/01/2025 Até 20/02/2025 Até 10/04/2025 Após 10/04/2025
e no local
Médicos Não Associados SOBED R$ 3.500,00 R$ 3.750,00 R$ 4.000,00 R$ 4.250,00
Médicos Associados SOBED R$ 3.000,00 R$ 3.250,00 R$ 3.500,00 R$ 3.750,00
Residentes Associados SOBED - CETs* R$ 2.000,00 R$ 2.250,00 R$ 2.500,00 R$ 2.750,00

 

O médico que se inscrever no Simpósio SOBED DAYS e também no curso Hands On, terá um desconto de 10%, no Hands On. Não caberá desconto na inscrição do Simpósio SOBED DAYS

 

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Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria - CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO CÁPSULA ENDOSCÓPICA Até 20/01/2025 Até 20/02/2025 Até 10/04/2025 Após 10/04/2025
e no local
Médicos Não Associados SOBED R$ 475,00 R$ 500,00 R$ 525,00 R$ 550,00
Médicos Associados SOBED R$ 400,00 R$ 425,00 R$ 450,00 R$ 475,00
Residentes Não Associados SOBED R$ 350,00 R$ 375,00 R$ 400,00 R$ 425,00
Residentes Associados SOBED-CETs* R$ 300,00 R$ 325,00 R$ 350,00 R$ 375,00

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Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria - CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DOENÇA INFLAMATÓRIA INTESTINAL Até 20/01/2025 Até 20/02/2025 Até 10/04/2025 Após 10/04/2025
e no local
Médicos Não Associados SOBED R$ 475,00 R$ 500,00 R$ 525,00 R$ 550,00
Médicos Associados SOBED R$ 400,00 R$ 425,00 R$ 450,00 R$ 475,00
Residentes Não Associados SOBED R$ 350,00 R$ 375,00 R$ 400,00 R$ 425,00
Residentes Associados SOBED-CETs* R$ 300,00 R$ 325,00 R$ 350,00 R$ 375,00

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Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria - CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENDOSCOPIA BARIÁTRICA Até 20/01/2025 Até 20/02/2025 Até 10/04/2025 Após 10/04/2025
e no local
Médicos Não Associados SOBED R$ 475,00 R$ 500,00 R$ 525,00 R$ 550,00
Médicos Associados SOBED R$ 400,00 R$ 425,00 R$ 450,00 R$ 475,00
Residentes Não Associados SOBED R$ 350,00 R$ 375,00 R$ 400,00 R$ 425,00
Residentes Associados SOBED-CETs* R$ 300,00 R$ 325,00 R$ 350,00 R$ 375,00

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  • Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes: Carteirinha de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

  • O médico e/ou alunos que se inscreverem nos cursos de pós-graduação, deverão obrigatoriamente estar inscritos do Simpósio SOBED DAYS

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Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
Desistência de compra  Até 7 (sete) dias após o pagamento  100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

 

Atenção:

*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

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