Informações de Inscrição


Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria Até 25/04/2025 Até 27/06/2025 Até 29/08/2025 Até 03/11/2025 Após 03/11/2025
e no local
Médicos Sócios SOBED R$ 810,00 R$  1000,00 R$  1.150,00 R$  1.350,00 R$  1.570,00
Médicos Sócios FBG R$ 810,00 R$  1000,00 R$  1.150,00 R$  1.350,00 R$  1.570,00
Médicos Sócios CBCD R$ 810,00 R$  1000,00 R$ 1.150,00 R$  1.350,00 R$  1.570,00
Médicos Não Sócios R$ 1.350,00 R$  1.670,00 R$ 1.900,00 R$ 2.110,00 R$  2.380,00
Médicos Residentes / Pós-graduandos R$  490,00 R$  600,00 R$  750,00 R$  870,00 R$  1000,00
Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo R$  315,00 R$  370,00 R$  450,00 R$  510,00 R$  590,00
Aspirante Trainee SOBED R$  370,00 R$  450,00 R$  550,00 R$  620,00 R$  750,00
Jovem Gastro FBG R$  370,00 R$  450,00 R$  550,00 R$  620,00 R$  750,00
Outros Profissionais da Área da Saúde R$  500,00 R$  620,00 R$  680,00 R$  770,00 R$  900,00
Sócios Remidos FBG, SOBED e CBCD Cortesia Cortesia Cortesia Cortesia Cortesia
Enfermeiros R$  500,00 R$  620,00 R$  680,00 R$  770,00 R$  900,00
Técnicos de Enfermagem. R$  370,00 R$  450,00 R$  550,00 R$  620,00 R$  750,00

Atenção:

Para as categorias de Estudantes, Participante de Ligas, Médicos Residentes e Pós-graduandos, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
Carteirinha de estudante (frente e verso);
Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
Declaração de membro de liga acadêmica assinada e carimbada pela instituição de ensino;
Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
 
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIED / OPGE / LASPGHAN):
Inserir declaração de sócio atualizada (ano vigente).
 
Outros Profissionais da Área da Saúde / Enfermeiros / Técnicos de Enfermagem
Outros Profissionais da Área da Saúde / Enfermeiros / Técnicos de Enfermagem
Inserir carteira profissional vinculada ao órgão de sua profissão.

 

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Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
Desistência de compra  Até 7 (sete) dias após o pagamento  100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

 

Atenção:

*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

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