Regras de Inscrições


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Categorias 1º LOTE
até 11/12/24
2º LOTE
até 12/02/25
3º LOTE
até 23/04/25
4º LOTE
de 24/04/25 e no local
Médico Sócio SBU (adimplentes e quites com a anuidade 2025)* R$ 390,00 R$ 440,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Médico Não-sócio SBU R$ 830,00 R$ 880,00 R$ 1.045,00 R$ 1.100,00
Residente Sócio SBU (adimplentes e quites com a anuidade 2025)* Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito
Residente Não-sócio SBU* R$ 330,00 R$ 400,00 R$ 440,00 R$ 500,00
Acadêmico de Medicina Membro de Liga Associada à SBU* Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito
Acadêmico de Medicina Não-membro de Liga Associada à SBU R$ 55,00 R$ 110,00 R$ 165,00 R$ 220,00
Profissionais da saúde não médicos R$ 185,00 R$ 240,00 R$ 310,00 R$ 350,00
Sócios Remidos SBU* Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito

*Os comprovantes comprobatórios aceitos são os descritos abaixo:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência médica ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

Atenção:

  • É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
  • Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.
  • Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso "sem justificativa", ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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