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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 15/01/2025 | Até 15/04/2025 | Até 15/07/2025 | Até 02/10/2025 | Após 02/10/2025 e no local |
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Médicos Associados SBD adimplentes | R$ 550,00 | R$ 660,00 | R$ 800,00 | R$ 950,00 | R$ 1.150,00 |
Médicos Associados ABESO adimplentes* (1) | R$ 1.000,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.450,00 | R$ 1.730,00 | R$ 2.100,00 |
Médicos Associados SBEM adimplentes* (2) | R$ 1.000,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.450,00 | R$ 1.730,00 | R$ 2.100,00 |
Médicos Não Associados | R$ 1.600,00 | R$ 1.920,00 | R$ 2.300,00 | R$ 2.750,00 | R$ 3.325,00 |
Outros Profissionais Sócios SBD adimplentes | R$ 300,00 | R$ 360,00 | R$ 430,00 | R$ 520,00 | R$ 630,00 |
Outros Profissionais Sócios ABESO adimplentes* (3) | R$ 550,00 | R$ 660,00 | R$ 800,00 | R$ 950,00 | R$ 1.150,00 |
Outros Profissionais Não Associados e inadimplentes | R$ 900,00 | R$ 1.080,00 | R$ 1.300,00 | R$ 1.550,00 | R$ 1.900,00 |
Residentes* (4) | R$ 675,00 | R$ 810,00 | R$ 975,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.400,00 |
Pós-Graduandos e Mestrandos* (5) | R$ 675,00 | R$ 810,00 | R$ 975,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.400,00 |
Estudantes de medicina e de outras áreas da saúde* (6) | R$ 435,00 | R$ 520,00 | R$ 620,00 | R$ 750,00 | R$ 900,00 |
Sócio remido SBD | Cortesia | Cortesia | Cortesia | Cortesia | Cortesia |
Notas:
(1) *Documento comprobatório: declaração de associado quite à sociedade ABESO.
(2) *Documento comprobatório: declaração de associado quite à sociedade SBEM.
(3) *Documento comprobatório: declaração de associado quite à sociedade ABESO.
(4) Inserir declaração em programa de residência ou carteirinha de estudante (frente e verso) - o documento deve estar no ano vigente.
(5) Inserir declaração de pós-graduação ou mestrado em curso - o documento deve estar no ano vigente.
(6) Inserir declaração de matrícula ou carteirinha de estudante (frente e verso) - o documento deve estar no ano vigente.
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa* | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
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Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Desistência de compra | Até 7 (sete) dias após o pagamento | 100% do valor pago |
- Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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