CRS 2022 - Clinical Research Summit 2022

Inscrições


Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 3086 9100.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de CréditoVerified by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail roberta.dantas@ccmgroup.com.br.

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categoria Até 18/05/2022 Até 15/06/2022 Até 15/08/2022
Membros Abracro¹ R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 330,00
Membros Sindusfarma¹ R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 330,00
Membros CRF² R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 330,00
Membros de Sociedades Médicas² R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 330,00
Sócios SBOC² R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 330,00
Não Sócios R$ 440,00 R$ 550,00 R$ 660,00
Estudantes e Residentes³ R$ 165,00 R$ 165,00 R$ 165,00
Palestrante R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 330,00

INSCRIÇÃO EM GRUPO:

O grupo deverá ter 5 ou mais participantes, cada inscrição terá o desconto de 20% no valor da sua categoria. Os congressistas deverão se inscrever normalmente, conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O próximo passo é encaminhar os nomes das 5 pessoas ou mais, já inscritas no site para o e-mail roberta.dantas@ccmgroup.com.br, após iremos liberar um voucher que deverá ser aplicado na parte de pagamento de cada inscrição. Pronto! sua inscrição está feita no melhor evento de Pesquisa Clínica da atualidade!

Clique aqui e inscreva-se


Atenção:

¹ Deve ser um membro quite, anexar documento comprobatório e aguardar a liberação da equipe de inscrições para efetuar o pagamento.

Equipe CCM irá verificar cada documento anexo de acordo com a lista de empresas associadas Sindusfarma / Abracro.

Se for comprovado que é sócio Sindusfarma / Abracro, será liberado no sistema para o participante efetuar o pagamento.

² Deve ser um membro quite, anexar documento comprobatório.

³ Para comprovar a categoria devem anexar um documento comprobatório (carteirinha estudante, boleto quitado, etc).

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: roberta.dantas@ccmgroup.com.br

>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<