Inscrições
Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 3086 9100.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail roberta.dantas@ccmgroup.com.br.
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Categoria | Até 18/05/2022 | Até 15/06/2022 | Até 15/08/2022 |
---|---|---|---|
Membros Abracro¹ | R$ 220,00 | R$ 275,00 | R$ 330,00 |
Membros Sindusfarma¹ | R$ 220,00 | R$ 275,00 | R$ 330,00 |
Membros CRF² | R$ 220,00 | R$ 275,00 | R$ 330,00 |
Membros de Sociedades Médicas² | R$ 220,00 | R$ 275,00 | R$ 330,00 |
Sócios SBOC² | R$ 220,00 | R$ 275,00 | R$ 330,00 |
Não Sócios | R$ 440,00 | R$ 550,00 | R$ 660,00 |
Estudantes e Residentes³ | R$ 165,00 | R$ 165,00 | R$ 165,00 |
Palestrante | R$ 220,00 | R$ 275,00 | R$ 330,00 |
INSCRIÇÃO EM GRUPO:
O grupo deverá ter 5 ou mais participantes, cada inscrição terá o desconto de 20% no valor da sua categoria. Os congressistas deverão se inscrever normalmente, conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).
O próximo passo é encaminhar os nomes das 5 pessoas ou mais, já inscritas no site para o e-mail roberta.dantas@ccmgroup.com.br, após iremos liberar um voucher que deverá ser aplicado na parte de pagamento de cada inscrição. Pronto! sua inscrição está feita no melhor evento de Pesquisa Clínica da atualidade!
Atenção:
¹ Deve ser um membro quite, anexar documento comprobatório e aguardar a liberação da equipe de inscrições para efetuar o pagamento.
Equipe CCM irá verificar cada documento anexo de acordo com a lista de empresas associadas Sindusfarma / Abracro.
Se for comprovado que é sócio Sindusfarma / Abracro, será liberado no sistema para o participante efetuar o pagamento.
² Deve ser um membro quite, anexar documento comprobatório.
³ Para comprovar a categoria devem anexar um documento comprobatório (carteirinha estudante, boleto quitado, etc).
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: roberta.dantas@ccmgroup.com.br
>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<