Inscrições
Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 99258 8692.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@ccmew.com
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Categoria | Até 20/07/2021 | Até 17/08/2021 |
---|---|---|
Membros FarmaBrasil, Interfarma, Abracro, Sindusfarma, Alanac | R$ 200,00 | R$ 250,00 |
Sociedades ABHH* | R$ 300,00 | R$ 350,00 |
Não Sócios | R$ 400,00 | R$ 500,00 |
Estudantes e residentes** | R$ 150,00 | R$150,00 |
Atenção:
* Para comprovar as categorias um documento comprobatório deve ser anexado como membro quite.
** Para comprovar a categoria devem anexar um documento comprobatório.
INSCRIÇÕES EM GRUPO:
O grupo deverá ter 5 ou mais participantes, cada inscrição terá o desconto de 20% no valor da sua categoria. Os congressistas deverão se inscrever normalmente, conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).
O próximo passo é encaminhar os nomes das 5 pessoas ou mais, já inscritas no site para o e-mail contato@ccmew.com, após iremos liberar um voucher que deverá ser aplicado na parte de pagamento de cada inscrição. Pronto! sua inscrição está feita no melhor evento de Pesquisa Clínica da atualidade!
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
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Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@ccmew.com