Clinical Research Summit 2021

Inscrições


Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 99258 8692.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de CréditoVerified by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@ccmew.com

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria Até 20/07/2021 Até 17/08/2021
Membros FarmaBrasil, Interfarma, Abracro, Sindusfarma, Alanac R$ 200,00 R$ 250,00
Sociedades ABHH* R$ 300,00 R$ 350,00
Não Sócios R$ 400,00 R$ 500,00
Estudantes e residentes** R$ 150,00 R$150,00

Clique aqui e inscreva-se


Atenção:

* Para comprovar as categorias um documento comprobatório deve ser anexado como membro quite.

** Para comprovar a categoria devem anexar um documento comprobatório.

 

INSCRIÇÕES EM GRUPO:

O grupo deverá ter 5 ou mais participantes, cada inscrição terá o desconto de 20% no valor da sua categoria. Os congressistas deverão se inscrever normalmente, conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O próximo passo é encaminhar os nomes das 5 pessoas ou mais, já inscritas no site para o e-mail contato@ccmew.com, após iremos liberar um voucher que deverá ser aplicado na parte de pagamento de cada inscrição. Pronto! sua inscrição está feita no melhor evento de Pesquisa Clínica da atualidade!

 

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@ccmew.com

Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição