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Regras de Inscrição


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

CATEGORIAS 24/04/2024 26/06/2024 28/08/2024 APÓS 28/08/2024
E NO LOCAL
Médico Sócio SBU (adimplentes e quites com a anuidade 2024) R$ 530,00 R$ 630,00 R$ 730,00 R$ 900,00
Médico Não-sócio SBU R$ 1.050,00 R$ 1.250,00 R$ 1.500,00 R$ 1.800,00
Residente Sócio SBU (adimplentes e quites com a anuidade 2024) R$ 310,00 R$ 380,00 R$ 450,00 R$ 560,00
Residente Não-sócio SBU R$ 610,00 R$ 780,00 R$ 850,00 R$ 1.050,00
Acadêmico de Medicina R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 160,00 R$ 200,00
Profissionais da saúde não médicos R$ 180,00 R$ 220,00 R$ 280,00 R$ 350,00
Sócios Remidos SBU Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito
Programação social para acompanhantes R$ 110,00 R$ 130,00 R$ 150,00 R$ 180,00

*Os comprovantes comprobatórios aceitos são os descritos abaixo:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência médica ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Movimente a tabela para ver as informações.

Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

Atenção:

  • É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
  • Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
  • Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso "sem justificativa", ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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