Informações de Inscrição


Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria 1º Lote
(até 30/01/2025)
2º Lote
(até 27/02/2025)
3º Lote
(até 31/03/2025)
4º Lote
(até 20/05/2025)
5º Lote
(após 20/05/2025 e no local)

Médicos - Associado ABESO

R$ 890,00 R$ 1.068,00 R$ 1.281,60 R$ 1.537,92 R$ 1.845,50
Médicos - Associado SBEM e SBD1 R$ 890,00 R$ 1.068,00 R$ 1.281,60 R$ 1.537,92 R$ 1.845,50
Médicos - Não Associado2 R$ 1.570,00 R$ 1.884,00 R$ 2.260,80 R$ 2.712,96 R$ 3.255,55
Nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e outros profissionais não médicos - Associado ABESO R$ 750,00 R$ 900,00 R$ 1.080,00 R$ 1.296,00 R$ 1.555,20
Nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e outros profissionais não médicos - Associado SBEM e SBD1 R$ 750,00 R$ 900,00 R$ 1.080,00 R$ 1.296,00 R$ 1.555,20
Nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e outros profissionais não médicos - Não Associado3 R$ 955,00 R$ 1.146,00 R$ 1.375,20 R$ 1.650,24 R$ 1.980,29
Médicos residentes (MEC, SBEM)4 R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 720,00 R$ 864,00 R$ 1.036,80
Estudantes de Graduação5 R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 720,00 R$ 864,00 R$ 1.036,80

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Regras de Inscrição

Você ainda não é associado da ABESO?

Não perca tempo! Ser associado vai muito além de garantir um desconto especial na inscrição do congresso. Você terá acesso a uma série de benefícios exclusivos que podem transformar sua carreira!

Descubra todas as vantagens aqui: https://abeso.org.br/para-associados/

A opção de "Associado ABESO" aparecerá somente para aqueles que já estão ativos/adimplentes. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique no link: https://abeso.org.br/para-associados/.

A atualização como membro associado pode demorar até 72 horas em dias úteis, caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato com a organizadora.

Termos e Condições de Inscrição

  1. Inclusões na Taxa de Inscrição: A taxa de inscrição para participantes inclui acesso às sessões científicas do congresso, área de exposição, bem como material do congresso (garantido apenas aos pré-inscritos pagos).
  2. Cursos Pré-Congresso: Os cursos pré-congresso e demais atividades fora da grade científica oficial NÃO estão inclusos neste valor e possuem inscrição à parte com vagas limitadas.
  3. Confirmação de Inscrição: São considerados inscritos no congresso, apenas os congressistas que efetuarem o pagamento da inscrição.
  4. Valores por Lote: O valor dos lotes é garantido para pagamento de inscrições efetuadas até o vencimento do respectivo lote. Cadastros realizados, mas sem o respectivo pagamento, não garantem o valor de lotes anteriores.
  5. Comprovante de Inscrição: O comprovante de inscrição estará disponível para emissão na área restrita do site, após a identificação do pagamento no sistema.
  6. Limitação de Vagas por Categoria: As categorias possuem vagas limitadas, podendo ser encerradas assim que atingido o limite. Não é garantida a vaga aos congressistas que apenas fizeram o cadastro no site, sem o pagamento.
  7. Alteração de Valores e Prazos: A comissão resguarda-se o direito de alterar os valores e prazos de vencimento dos lotes, garantindo a condição apenas aos congressistas com inscrição efetivada.
  8. Regras de Cancelamento: Em caso de impossibilidade de comparecimento, recomenda-se verificar as regras de cancelamento.

Comprovante por Categoria

  • 1. Associado SBEM e SBD: Para usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam em dia. Documento necessário para comprovação: Comprovante do status de associação à entidade.
  • 2. Médico - Não Associado: Documento necessário: Carteira do CRM.
  • 3. Nutricionistas, Psicólogos, Educadores Físicos e Outros Profissionais Não Médicos: Documentos necessários: Registro profissional ou carteira do respectivo Conselho de Classe e comprovação de vínculo com uma instituição de trabalho exercendo sua profissão.
  • 4. Médicos Residentes (MEC, SBEM): Documentos necessários: Declaração de residência atualizada ou crachá com data de validade.
  • 5. Estudantes de Graduação: Documentos necessários: Carteira de estudante com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

Observação:

  • Prazo para análise e liberação de documentos: até 4 dias úteis.
  • A documentação deve ser enviada em formato JPG ou PDF.
  • Somente após a análise e aprovação do documento submetido, a inscrição será liberada para pagamento.
  • Caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição não será liberada.

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Política de Cancelamento

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência da participação no congresso, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado Documentação
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição
- cópia do comprovante de pagamento
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição
- cópia do atestado médico
- cópia do comprovante de pagamento
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição
- cópias dos comprovantes de pagamento
Desistência de compra
(até 7 dias após o pagamento)
Até 7 (sete) dias após o pagamento 100% do valor pago - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição
- cópia do comprovante de pagamento

Não serão reembolsadas:

As inscrições realizadas por congressistas que receberem patrocínios após a confirmação de pagamento. Nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora.

As inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

Atenção

É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

Em caso de cancelamento da inscrição, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Os dados cadastrais dos congressistas inscritos no congresso são protegidos nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

Todos os crachás são codificados com códigos de barras com nome, e-mail, telefone do congressista. Ao permitir a leitura deste código nos estandes o congressista libera estas informações para as empresas. Caso não queira compartilhar os dados, não permita a leitura do crachá.

Contato

Em caso de informações adicionais ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a CCM Group, através do nosso WhatsApp: Clique Aqui. 

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