Inscrições


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão do WhatsApp no rodapé da página.

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categorias 01/12/24 02/04/25 02/07/25 17/09/25 05/11/25 APÓS 05/11/25 E NO LOCAL
Sócios da ASBAI R$605,00 R$665,50 R$742,50 R$924,00 R$1.259,50 R$1.342,00
Não Sócios R$880,00 R$968,00 R$1.078,00 R$1.287,00 R$1.628,00 R$2.035,00
Sócios SBP ou SPAIC R$605,00 R$665,50 R$742,50 R$924,00 R$1.259,50 R$1.342,00
Residentes e Especializandos (com comprovação) - sócio(a) ASBAI R$350,00 R$385,00 R$440,00 R$533,50 R$698,50 R$803,00
Residentes e Estudantes de Pós Graduação (com comprovação) - não sócio(a) ASBAI R$420,00 R$462,00 R$517,00 R$610,50 R$775,50 R$880,00
Estudantes de Medicina  (com comprovação) R$310,00 R$341,00 R$385,00 R$478,50 R$544,50 R$649,00
Estudantes de Medicina inscritos na liga de alergia ASBAI - R$154,00 R$176,00 R$198,00 R$275,00 R$330,00
Outros Profissionais da Área da Saúde (com comprovação) R$420,00 R$462,00 R$517,00 R$610,50 R$775,50 R$880,00
Remidos, Vitalícios e Honorários Isentos Isentos Isentos Isentos Isentos Isentos

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
Desistência de compra Até 7 (sete) dias após o pagamento 100% do valor pago

Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Atenção!

  • É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
  • Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.
  • Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo WhatsApp: +55 11 93906-9796.

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