XLIX Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia

Inscrições


Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 99258 8692.

Decreto municipal de SP:

"ATENÇÃO: De acordo com o Decreto Municipal nº 60.989/22 da Prefeitura de São Paulo, será obrigatória a apresentação do Passaporte da Vacina contra COVID-19, com a comprovação de ao menos duas doses para acesso ao Congresso. O comprovante de vacinação deverá ser apresentado presencialmente no Centro de Convenções de forma física ou digital. Seguiremos atentos às recomendações dos órgãos competentes em relação a segurança sanitária do evento e realizaremos atualizações das recomendações sempre que necessário."

Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 10/11/2022.

A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 10/11/2022.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail mariana.anjos@ccmew.com

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

CATEGORIAS Até 15/06/2022 Prorrogado até 14/07/2022 Até 15/08/2022 Até 20/10/2022 Até 10/11/2022
e no Local
Sócios ASBAI R$ 550,00 R$ 680,00 R$ 930,00 R$ 990,00
Não Sócios R$ 800,00 R$ 950,00 R$ 1.200,00 R$ 1.500,00
Sócios SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria) ou SPAIC (Sociedade Portuguesa de Alergia e Imunologia) R$ 550,00 R$ 680,00 R$ 930,00 R$ 990,00
Residentes R$ 380,00 R$ 450,00 R$ 570,00 R$ 650,00
Estudantes de Pós Graduação R$ 380,00 R$ 450,00 R$ 570,00 R$ 650,00
Estudantes de Medicina R$ 280,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 480,00
Outros Profissionais da Área da Saúde R$ 380,00 R$ 450,00 R$ 570,00 R$ 650,00
Remidos, Vitalícios e Honorários Isento Isento Isento Isento
Palestrantes R$ 540,00 R$ 540,00 R$ 540,00 R$ 540,00

Clique aqui e inscreva-se

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: mariana.anjos@ccmew.com

>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<