Inscrições
MEDIDAS SANITÁRIAS - COVID-19
No intuito de auxiliar na prevenção e controle do COVID-19 recomendamos a todos os participantes e envolvidos no congresso o uso de máscara de proteção durante a participação no evento. Máscaras cirúrgicas ou NF95/PFF2.
Informamos que o congresso também disponibilizará no estabelecimento álcool em gel 70%.
Atenção!
Realize seu pagamento online até dia 20/11/2022.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 20/11/2022.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito
Boleto Bancário
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail mariana.anjos@ccmew.com
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Para a Confraternização dos Congressistas, dia 19/11, serão vendidos ingressos limitados para acompanhantes. É necessário estar inscrito no congresso para efetuar a compra.
Inscrições em Atividades do Pré-Congresso - 17/11
ATENÇÃO:
- Para a inscrição nas Estações Práticas é necessário atender ao pré requisito de Título de Especialista em Alergia e Imunologia (ASBAI), RQE em Alergia e Imunologia (CFM) ou Certificado de Área de Atuação em Alergia e Imunologia Pediátrica (SBP).
- Necessário estar inscrito no Congresso.
- Vagas limitadas.
- Todos os Cursos e Estações Práticas do dia 17/11, do Pré- Congresso, serão realizados no HOTEL RENAISSANCE. Endereço: Alameda Santos, 2233 - Jardim Paulista - São Paulo.
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: mariana.anjos@ccmgroup.com.br
>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<
Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 3086 9100.