Inscrições
De acordo com os decretos governamentais vigentes e atendendo a todos os protocolos sanitários, informamos que o evento ocorrerá em formato híbrido. Por gentileza, leia atentamente as informações abaixo:
- Atendendo às limitações de público, o acesso presencial ao evento em Salvador será restrito aos membros da comissão científica do XXII Congresso SBOC (coordenadores, palestrantes e avaliadores de trabalhos) e a expositores e médicos convidados das empresas farmacêuticas parceiras do evento.
- Todos os presentes acima citados deverão comprovar imunização completa contra COVID-19 e seguir todas as normas de segurança do evento.
- Todas as demais inscrições dão direito exclusivo a todo o conteúdo virtual do Congresso, a saber:
- Às atividades científicas transmitidas desde o Centro de Convenções de Salvador, com possibilidade de interação direta com participantes e palestrantes;
- Às aulas gravadas que ficarão à disposição dos participantes durante o evento e permanecerão disponíveis por 3 meses para congressistas e após esse período o conteúdo será disponibilizado para associados da SBOC no site da entidade;
- A área de exposição virtual com possibilidade de interação exclusiva com patrocinadores do evento;
- Aos simpósios de patrocinadores do evento;
- Aos trabalhos científicos da III Semana da Oncologia;
- Acesso a todo o conteúdo virtual da programação especial da III Semana da Oncologia e dos Congressos parceiros (Cirurgia Oncológica e Radioterapia).
ATENÇÃO:
Caso novas políticas para eventos presenciais sejam aprovadas, a SBOC irá disponibilizar acesso presencial limitado aos congressistas já inscritos para o XXII Congresso. Mais informações serão divulgadas em breve. (Data atual – 06/10/21)
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | 28/07/2021 | 30/08/2021 | 07/10/2021 | 28/10/2021 | Após 28/10 |
---|---|---|---|---|---|
Associado Titular SBOC adimplente | R$ 800,00 | ||||
Médico Associado das Sociedades apoiadoras Congresso | R$ 950,00 | ||||
Médico inscrito TEOC 2021 | R$ 1.125,00 | ||||
Médico Não Associado SBOC | R$ 1.500,00 | ||||
Associado Colaborador SBOC adimplente | R$ 450,00 | ||||
Profissionais da Área de Saúde não sócios SBOC | R$ 650,00 | ||||
Pós-Graduando | Residente Associado à SBOC adimplente | R$ 400,00 | ||||
Pós-Graduando | Residente Não Associado à SBOC | R$ 600,00 | ||||
Acadêmico | R$ 400,00 |
*Membro de sociedade apoiadora de cada congresso deverá anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com.
Atenção:
Para as categorias de estudantes e Membro de sociedades apoiadoras, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:
E-mail: tiago@ccmew.com
Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Categoria Médico Associado das Sociedades apoiadoras:
- Anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.
Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100 % do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com.
Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição.
Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.